sexta-feira, 2 de outubro de 2020

O PODEROSO MISERICÓRDIOSO E FIEL

Também amoroso, bondoso, fenomenal, sensacional, maravilhoso, atencioso, companheiro, amigo que ama infinitamente todos nós filhos pecadores.  Deus, Jesus e Nossa Senhora nos visita diariamente, Trazendo para todos nós à paz, suavidade, conforto, alegria e felicidade. E força necessária para todos nós sermos fiéis  ao mandamento de Deus.  Que é perfeito, precioso, enriquecedor do seu Santo e belo ministério de amor. Com Deus, Jesus e Nossa Senhora, Ficam mais fácil de suportar as dores sentidas,  É com o bálsamo bendito divino de Deus e seu filho Jesus, Que as nossas dores do corpo e alma são amenizadas.  A fé e religiosidade são instrumentos principais que nos ajuda e nos fortifica. O conforto e a conformação nós recebemos diretamente das mãos misericordiosa de Deus. Os raios luminosos benditos e valiosos vem nos tocar, É através da mão fiel companheira do nosso bom Messias,  Que em passos Lentos o meu melhor amigo irmão Jesus Cristo teve misericórdia de mim. E a sua magnitude de infinita bondade, Fez conforto maravilhoso em todo o meu ser.  E a Divina misericórdia em passos rápidos fez alegrar imensamente o meu coração. Eu me tornei seguidor apaixonado por tudo que Deus faz. E sou outro milagre divino,  Sou feliz em sentir vendo através do coração, O meu Bom Pastor Jesus Cristo. Deus e seu filho Jesus me concebeu a conformação por está deficiente. A fé me ajudou bastante e posso contemplar a face bondosa de Deus e seu filho Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário