quinta-feira, 25 de junho de 2020

RECORDAR É VIVER




Eu que guardo belas maravilhosas recordações muito agradáveis. Vou viajar pelo túnel do tempo e vou chegar até a Vila Ecilândia, que fica no bairro Jacarecanga. Essa Vila que eu adorava, Eu por vários anos ia visitar uma bela família. O casal amigo que construíram uma bela família, e o chefe da família era médico clínico geral Dr. Francisco de Assis Cardoso, e a professora senhora Maria Cirene Nogueira Martins. E esse belo casal já estão vivendo a vida eterna. E eu só conhecí a mãe da Ana Maria Nogueira Martins, Ana Célia Nogueira Martins e Ana Lúcia Nogueira Martins. São três filhas desse casal amigo que eu adorava ir na rua São Paulo, na Vila Ecilândia, no bairro Jacarecanga, aonde ao entrar tinha uma imagem de concreto armado. A imagem de um cachorro. A dona Maria Cirene Nogueira Martins e a sua filha Ana Maria Nogueira Martins tinham um grande carinho pela minha pessoa. E as suas três filhas Ana Maria Nogueira Martins, Ana Célia Nogueira Martins e Ana Lúcia Nogueira Martins todas elas me tratavam maravilhosamente. Mas os seus pais já estão a desfrutar do paraíso que é o Céu. A Ana Maria, Ana Célia e Ana Lúcia, recordar delas me faz um bem incalculável. A Vila Ecilândia aonde eu convivi por vários anos. Encontrei a simplicidade, carinho fantástico e eu estou recordando desse tempo maravilhoso e inesquecível para mim, pois essa bela família fez um bem incalculável ao meu coração. Já é mais de 50 anos que eu sou amigo das suas três filhas. Eu daria tudo para ter um meio perfeito para voltar ao tempo da minha adolescência. A Ana Maria filha mais velha do Dr. Francisco de Assis e da professora Maria Cirene ter te encontrado outra vez foi uma benção Divina. Eu que gosto de preservar amizades, estou feliz por ter irmãos e irmãs como a Ana Maria. Que DEUS e Nossa Senhora dê saúde a todos nós, por ter alegria e felicidade de encontrar bons amigos como a Ana Maria que encontrou na sua vida o Cid Moreira para completar a sua felicidade.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário