terça-feira, 23 de junho de 2020

FERNANDINHA FILHA AMADA


Foi através do amor belíssimo dos seus pais, Que você foi gerada com muito amor,  E esse amor faz um imenso fortalecimento no nosso coração,  Eu vibrei quando fui fazer um exame de urina da sua mãe no laboratório,  E a urina deu atestado positivo,  Que a sua mãe estava gestante, Eu acompanhei por quarto meses a barriga da sua mãe crescendo, Eu beijava carinhosamente, O fruto abençoado por Deus do nosso amor,  Filha amada Fernandinha,  Eu mesmo inconsciente adormecido por oito meses, Fiquei no leito da UTI do hospital acompanhando de perto até a hora que você veio ao mundo,  O amor verdadeiro mesmo inconsciente, Deus, Cristo e Nossa Senhora deixaram você nascer sem nem um problema, Deus, Jesus e Nossa Senhora preparam para mim um grande surpresa muito agradável, Foi o momento que eu acordei do sono profundo,  Os anos passam rapidamente, você Fernandinha e Maria minha neta princesa,  posso ver perfeitamente através do imenso amor que eu tenho por vocês,  Meu ar que eu respiro, Eu agradeço diariamente à Deus, Jesus e Nossa Senhora por ter me presenteado dando à mim uma bela família,  Mesmo na fatalidade e a deficiência de 38 anos sou plenamente feliz,  E agradeço pelo os presentes abençoados que Deus me presenteou. Meu amor Fernandinha o seu pai não se abala, E não é revoltado por está deficiente físico e visual,  O amor fala mais forte,  E eu tenho oportunidade alegria e felicidade em ter vocês no meu coração,  Eu com a permissão de Deus pude dar uma volta total na deficiência,  Sou imensamente feliz em ter uma bela família. É a conformação que bate forte no meu coração. Eu amo sua mãe, você e Maria,  porque alegria quando escuto a vozes de vocês, Eu posso viajar tranquilidade sem temer. Jesus Cristo é a nossa bússola companheira,  Que nos ama infinitamente,  E a proteção divina é um grande tesouro que Deus nos dar. A vida é o maior presente recebido. Um beijão dos seus pais.

Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário