sexta-feira, 26 de junho de 2020

FRANCIGENIA MOREIRA CAVALCANTE A CICI


A aniversariante do dia 27 de Junho de 2020 sábado,  Eu fui presenteado por Deus e Nossa Senhora, porque foram os dois que colocaram ela na minha vida, E essa grande amiga é sensacional,  quando ganhei a sua amizade verdadeira sincera foi maravilhoso,  Eu pude através do meu coração brilhante competente em cativar perfeitamente à amizade, Que eu sempre valorizo e preservo a amizade,  Quem conhece e ganha a amizade gratuita da Cici, pode se achar uma pessoa de muita sorte e privilegiada, porque a bela maravilhosa, meiga, atenciosa e graciosa com todos,  Ficam deslumbrado em ver essa grande mulher de espírito elevado que nos cativa,  O seu sorriso e as suas gargalhadas da bancária aposentada do banco Bradesco, Todos os ex funcionários do Banco do Bradesco sabem do grande valor que a amigona Cici tem. Em passos Lentos eu pude tocar o seu coração,  demonstrando a ela o meu imenso amor e carinho verdadeiro por ela, Todas as Vezes que eu estou perto dela, Vejo que a Cici é maravilhosa e sensacional,  porque sábado dia 27 de Junho de 2020 é o seu natalício,  A Cici ficará mais velha que eu, Eu vou completar no dia 16 de Outubro de 2020 38 anos de vida nova, A Cici nesse dia 27 de Junho completará 54 anos, E eu adoro as coroas,  E eu não sou veterano, sou rapaz novo pela a fé e religiosidade,  A Cici é conhecedora do grande apreço que eu tenho pela a sua pessoa, Sei que no dia do seu aniversário não vai faltar castanha,  Mas a Cici nunca deixou eu provar da sua castanha,  Peço à Deus e Nossa Senhora que dê a Cici nesse sábado dia 27 de Junho os presentes que ela almeja de saúde, força, paz e prosperidade para as nossa dores nos abandonar, Cici essa mensagem de carinho foi digitado através do meu coração. Parabéns Cici muita felicidade constante na sua vida.

É o desejo sincero do seu amigo irmão Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário