sexta-feira, 19 de junho de 2020

EU COM 63 ANOS DE IDADE


Parece que eu sou uma criança,  Que fica emocionada alegre e feliz,  Quando ganho um presente,  O meu coração fica radiante e batendo acelerado de imensa alegria,  O sorriso é o meu retrato marcante,  E o sorriso fica estampado no meu rosto,  Eu não tenho condição perfeito para mencionar os presentes recebidos, Os presentes marcantes na minha vida foi quando eu fui salvo e resgatado por Deus, Jesus e Nossa Senhora,  Foram eles que me deram à oportunidade de conhecer o Santo Evangelho,  E a vida nova de 38 anos,  Eles prolongaram à minha existência,  Jô Moreira minha esposa amada é a prova verdadeira do amor verdadeiro esplendor,  Ela com 22 anos de idade não me abandonou,  Ela está cumprindo corretamente com o juramento feito no altar de Deus,  Fernanda filha amada jamais se revoltou, por eu não está presente na hora que ela nasceu,  Os anos passam rapidamente em  um piscar de olhos, Ela já tem 36 anos de idade,  E ela é uma excelente brilhante competente  nutricionista, A Maria sua filha e minha princesa neta, que já tem 11 anos de idade,  Neuma Moreira minha cunhada fiel que está permanente à nos ajudar,  Neide minha irmã cuidadora faz  de tudo que eu não posso mais executar,  A fatalidade sofrida por mim é apagada perfeitamente por ter esses seres bondosos perto de mim.  E a aceitação de está deficiente físico e visual,  É compensada com as presenças deles na minha vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário