segunda-feira, 29 de junho de 2020

EU FICO ALEGRE EMOCIONADO E COMOVIDO


Quando o meu coração sente à presença de Deus, Jesus e Nossa Senhora à me tocar, O Rei do amor, da perfeição, do poder, ternura, simplicidade, transformação e doação faz balançar com grande intensidade,  A presença maravilhosa de Deus, Cristo e Nossa Senhora é bem vinda, Eu tenho a plena certeza que eles nos ama infinitamente,  Todos os dias eles batem forte na porta do nosso coração,  Jamais eles fecharam para visitar todos nós e nos atender, Há 38 anos Deus, Jesus e Nossa Senhora fizeram uma perfeita transformação no meu viver,  E em passos Lentos fui abraçado carinhosamente e protegido por eles. E através dos raios luminosos, perfeitos e abençoado fez maravilha na minha vida,  E tive vida nova pela a bondade divina do nosso  Salvador,  O carinho esplendor deles eu pude ver perfeitamente através do meu coração,  Porque o amor verdadeiro é cativante,  E quando eu não tinha nenhuma deficiência eu tropeçava e me machucava,  E foi necessário eu levar uma grande topada,  porque antes eu andava erradamente,  E o Bom Messias amigo irmão Jesus Cristo colocaram no meu coração um GPS,  para eu nunca mais caminhar em lugares que não fosse alegria e nem felicidade,  E Deus o nosso bom pastor e a vossa mãe Virgem Maria me orientaram para não mais desobedecer o Santo Evangelho,  E eu em passos rápidos cheguei ao braços deles, E eu posso adormecer na paz do divino Espírito Santo,  É com Rei da misericórdia e do amor que eu sou conformado e feliz,  Eu agradeço diariamente à Deus, Cristo e Nossa Senhora por abrir perfeitamente o meu horizonte na fé e na religiosidade. Jesus manso e humilde de coração fazei com que o meu coração seja semelhante ao teu.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário