quinta-feira, 4 de junho de 2020

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


E Nossa Senhora,  viram a dificuldade de eu pronunciar as palavras corretamente como eu fazia antes,  O atrofiamento do meu cérebro ficou com essa dificuldade, Mas tive sorte por ter conhecido a Maria da Conceição de Castro,  Foram Deus, Jesus e Nossa Senhora que colocaram e indicaram uma bela profissional competente, inteligente e dinâmica com o seu coração grandioso humanitário de fraternidade,  A Com chegou no meu apartamento para iniciar o tratamento de fonoaudiologia,  E rapidamente consegui ver perfeitamente o grande profissionalismo que a Com adquiriu, As suas mãos macias, meigas e delicadas,  Ela fazia massagem no meu rosto,  A primeira sessão da Dra. Conceição fui conseguindo em passos Lentos melhorar a minha dicção,  A Com é uma mulher maravilhosa que quando ela gosta de uma pessoa, Ela se doa e se entrega de corpo e alma para ajudar aquém precisa,  Eu só precisei pagar a primeira sessão,  Ela disse à mim e a minha esposa Jô que não precisava mais pagar, porque ela viu em mim um toque que ela não sabe explicar,  Eu sou competente, habilidoso para cativar as pessoas com o meu jeito de agir e proceder,  O sorriso e alegria e felicidade mexe com as pessoas, E a Com sentiu a energia do meu astral elevado,  E a Com se tornou membro da minha família junto com a sua irmã Joana de Castro,  Eu gosto muito de repetir,  dizendo que Deus não acabou com o mundo porque existem irmãos e irmãs, Que gostam de estender a mão amiga para nos ajudar,  A Com e a sua irmã Joana faz morada no meu coração,  Com, eu até hoje não consegui a ,palavra perfeita para te agradecer,  Pois a sua bondade faz mexer bastante com o meu coração,  Eu tenho a plena certeza, Que Deus Jesus e Nossa Senhora vão te recompensar perfeitamente,  por essa ajuda prestada de infinito companheirismo,  Com e Joana eu adoro as irmãs Castros.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário