quinta-feira, 25 de junho de 2020

GRANDE EXEMPLO DE UNIÃO


Bondade companheirismo assistência e nunca deixaram de se afastar da minha vida,  O casal amigo e exemplar fenomenal extraordinário  a anos demonstra a sua lealdade e carinho cem por cento pela a minha pessoa,  O professor Manuel Alves e sua digníssima esposa senhora Nádia Queiroz,  fazem que o meu coração fique a bater acelerado de ter esse belo casal como membro da minha família, Eu mim amarro nesse belo casal maravilhoso,  Pois com eles o meu coração é fortificado maravilhosamente perfeitamente, Em ter diariamente o carinho verdadeiro do professor Manuel Alves e sua esposa empresária de moda praia Nádia Queiroz,  E esse belo casal construíram com a fraternidade uma bela família. Os seus três filhos Alexandre, Natália e Daniel fazem o mesmo que os seus pais fazem comigo. Eu não precisei do dom da visão, para enxergar perfeitamente como eles só fazem maravilha e bem está no meu viver,  O professor Manuel Alves junto com a sua bela esposa e seus filhos,  Faz eu agradecer diariamente à Deus Cristo e Nossa Senhora,  porque foram eles que enviaram para o meu coração essa família notável e brilhante com os seus atos enriquecedores,  A bondade e o companheirismo é o retrato belo dessa bela família. Eu não consigo ficar pelo o menos um dia ficar sem comunicar com eles. Pois eu me amarro e sou vidrado em todos eles.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário