quinta-feira, 25 de junho de 2020

O AMOR PAIXÃO NO FUTEBOL


É reservado só para o Ceará Sporting Club,  Esse amor e essa paixão que eu tenho pelo o vozão nasceu no dia 02 de Junho de 1957. E é 63 anos de fidelidade acompanhamento, para eu ouvir nos canais de televisão e rádio na intenção de não ficar sem ter notícia do glorioso amado querido pela a gandaia alvinegra,  Ser inteligente da família alvinegra não é para qualquer pessoa,  Nós torcedores do Ceará Sporting Club, temos a sorte felicidade e o privilégio de ser integrante da nação alvinegra,  Eu vibro torço bastante e sempre quero o melhor para o time da minha vida Ceará Sporting Club, Pois o Ceará faz morada no meu coração e no meu viver, A alegria felicidade só tem quando estou acompanhando os jogos do mais querido de Porangabuçu Ceará,  Ceará eu te amo e você faz imensa alegria em meu coração. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário