terça-feira, 23 de junho de 2020

O ADVOGADO DEPUTADO ESTADUAL


Evandro Sá Barreto Leitão,  Deu um chutão,  E com esse belo chute inicial, O Ceará Sporting Club em passos Lentos foi crescendo igual ao tamanho da sua grandiosa torcida,  O meu amigo presidente do Conselho deliberativo do Ceará Sporting Club, Com a sua inteligência e grande capacidade de organização, Fez com que o único time que eu torço Ceará Sporting Club, Conseguisse um imenso avanço de organização em todos os setores,  Dá orgulho, prazer imenso, uma imensa alegria e felicidade, Em saber que o glorioso Ceará de Porangabuçu, Se destaca e é elogiado pela a sua maravilhosa gestão,  O brilhante ponta pé dado pelo o Evandro Leitão, O contador presidente do Ceará Sporting Club, Meu amigo Robinson de Castro está dando sequência ao presidir o vozão,  Time mais conquistador de títulos cearense com 45, O Robinson de Castro com a sua capacidade e inteligência, Ao comandar o time do povo Ceará Sporting Club,  Está alegrando nós torcedores,  Com a sua brilhante administração,  O Robinson de Castro e o Evandro Leitão e os torcedores do Ceará Sporting Club,  Sabe do imenso amor, paixão e lealdade cem por cento que eu dedico ao glorioso vozão de Porangabuçu,  É com esse amor e paixão que eu estou demonstrando a nação alvinegra, Que a deficiência física e visual, Não conseguirá retirar do meu coração e da minha mente esse amor e paixão incalculável, Que eu tenho pelo o time do vozão,  É com esse amor e essa paixão que eu esqueço a fatalidade de 38 anos,  porque o preto e branco são as cores mais belas que os meus olhos distingue,  são 63 anos que eu sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário