sexta-feira, 26 de junho de 2020

TRISTEZA EU ENCONTREI O MEIO



E um mecanismo fantástico, extraordinário, fenomenal, e a maneira perfeita para você nunca invadir o meu coração e a minha mente. Porque tu és para mim inútil, indesejável. Por favor não tente me esmorecer pois CRISTO e NOSSA SENHORA são os meus defensores, e sempre eles impedem que alguém venha me prejudicar. A minha alma não chora há 38 anos. DEUS Senhor prolongou e alegrou imensamente todo o meu ser. E a Misericórdia Divina fez morada em meu coração. Já sofri demais e CRISTO e NOSSA SENHORA viram o meu suplício que eu me encontrava. E EM PASSOS LENTOS voltei a ter alegria e felicidade, E a bondade Divina é que me fortalece e faz maravilha perfeita restauradora em todo meu ser. Eu louvo e agradeço a DEUS e a VIRGEM MARIA por seu filho JESUS ter me dado uma vida nova, E a Luz Divina salvadora e luminosa não permitiu que você TRISTEZA não viesse a me incomodar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário