segunda-feira, 8 de junho de 2020

QUANDO EU TINHA 20 ANOS DE IDADE


Eu tive a sorte e o privilégio de conhecer um grande homem,  Que se chama Francisco Iran Gomes, Em passos Lentos o Iran se tornou meu grande amigo irmão inseparável,  Eu quando olhava no seu olhos, Eu via no Iran a sua simplicidade e humildade, E rapidamente nós dois se tornamos grande amigos,  O Iran com o seu esforço e inteligência fez o vestibular,  Na Universidade de Fortaleza Unifor,  A onde também estudei,  O meu curso era engenharia,  O meu amigão Iran foi 4 anos de preparação de muito estudo para concluir o curso de Educação física,  Mas Deus, Cristo e Nossa Senhora viram perfeitamente a sua força e garra para vencer profissionalmente,  O meu amigão Iran foi um brilhante professor na Escola técnica Federal do Ceará,  Depois passou a ser chamado de instituto Federal do Ceará,  Ele também foi meu parceiro no futebol,  E sempre eu o derrotava,  O Iran já está aposentado,  Os seus alunos jamais o esqueceram, Eles viram e atestaram como o Iran era um grande destaque a lecionar,  Dizem que atrás de um grande homem, tem ao seu lado uma grande mulher, A Rosângela esposa do Iran faz a sua felicidade,  Os dois se completam e se entende maravilhosamente,  O casal amigo agradece à Deus e Nossa Senhora por ter construido uma bela família,  Toda construída na fé e religiosidade,  Que nesse dia 10 de Junho de 2020 o professor Iran Gomes vai se tornar o homem que dizer sexagenário,  É 60 anos que o Iran é guiado pela a divina misericórdia, E através da bênção matrimonial nasceram os seus dois filhos, que se chama Davy Acioly que é um excelente dentista,  O caçula da família Gomes se chama Gabriel Vítor que é um brilhante Psicólogo,  Que não falte o caviar lagosta e camarão na festa de aniversario do Iran,  E peço a Deus que cubra o Iran e sua esposa e filhos com saúde, paz, força, prosperidade e resistência para o Iran continuar sendo um grande amigo exemplar. Parabéns é uma singela mensagem feita com muito carinho, Pois eu gosto imensamente de você e sua esposa Rosângela e filhos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário