quarta-feira, 24 de junho de 2020

HILTON OLIVEIRA JÚNIOR


Foi na quadra coberta do Sesc que nós dois se tornamos parceiros da bola pesada, Foi maravilhoso e benéfico ter a sorte, felicidade e principalmente o privilégio de ser seu companheiro,  A nossa amizade não foi pega em arapuca,  A fidelidade de outrora nos enriqueceram, Em passos Lentos eu tive a alegria incalculável de te encontrar,  Eu na minha cegueira física vi perfeitamente a sua alegria e emoção em me encontrar,  A vida prega surpresas agradáveis e também indesejáveis,  A minha fatalidade de 38 anos, me aproximou de Deus, Cristo e Nossa Senhora,  O amor fantástico e extraordinário de Deus, Jesus e Nossa Senhora, fez de mim o campeão de superação e conformação,  Vovô amigo Hilton Oliveira Júnior,  A você esquece que eu aos domingo as 14 horas até as 13 horas,  Fico acompanhando atento o seu belo programa dominical,  Aonde eu fico atualizado no belo programa que você comanda A bola é nossa Unidos e misturados,  Você Hilton é um brilhante radialista imparcial,  Você meu amigo no seu programa na rádio Cidade 860 am em Fortaleza Ceará Brasil, Você dá um show de bola no nosso repetidor,  E o meu rádio ficou sem mexer nem pra lar e nem pra cá,  Ele está direto na rádio Cidade 860 am,  Eu fico imensamente feliz pelas as conquistas dos meus amigos,  Fiquei deslumbrado em ver o meu parceiro da bola pesada Hilton Oliveira Júnior,  sendo destaque no rádio cearense,  Fico a vibrar pelo o seu engrandecimento profissional,  Fico a saltitar com as conquistas maravilhosas dos meus amigos,  Vovô amigo parceiro Hilton Oliveira Júnior,  A deficiência jamais vai retirar a minha lealdade com os meus amigos,  Sou verdadeiro, sincero e justo com as minhas atitudes,  Foi em passos Lentos que eu pude te encontrar outra vez, A deficiência não me abala, pois a fé e religiosidade Deus colocou em meu coração,  E com Deus, Jesus e Nossa Senhora, Eu posso outra vez fazer o que eu mais gostava, jogar futebol e preservar a amizade verdadeira,  Vovô parceiro da bola pesada, Eu agora vejo maravilhosamente através do meu coração,  Tenha a plena certeza que eu gosto de você de muitão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário