terça-feira, 23 de junho de 2020

TOM BARROS EM PASSOS LENTOS


A Misericórdia Divina colocou o senhor no meu caminho. Foi DEUS, JESUS, NOSSA SENHORA vê perfeitamente que o senhor é um grande exemplo de dignidade, e eu em ter ganho a sua amizade bacana. Eu fico a escutar no rádio e televisão e no jornal Diário do Nordeste como é gratificante salutar ter a honra e o privilégio de ter o senhor como meu amigão. Tom Barros, o Santo Evangelho nos fortalece e nos fortifica e nos aproxima do criador de tudo. É aprendendo com Cristo que nós podemos aplicar no nosso dia a dia para acalmar o nosso coração e fortalecer. Tom, tudo que Cristo faz é maravilhoso e perfeito. Foi ao aceitar Cristo na minha vida que eu pude suportar a fatalidade de 38 anos. E eu Tom Barros, sempre estou a dizer que hoje sou mais feliz que antes, porque posso ver sentir a mão redentora do nosso Bom Messias me acariciando. Tom é maravilhoso sentir a presença de Nosso Senhor Jesus Cristo, e quando sinto a presença Divina as lágrimas de emoção banham o meu rosto de alegria e felicidade batem forte no meu coração. Tom, a sua amizade é um grande exemplo abençoado que DEUS me deu. Eu quero sempre ter o senhor a se comunicar comigo. A sua bela dicção massageia meu coração. Eu me amarro nas suas narrações. E quando o senhor canta, a sua voz bela se parece com a voz de Nelson Gonçalves. Obrigado Tom por me fazer feliz e quero sempre preservar a sua amizade.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário