quarta-feira, 10 de junho de 2020

12 DE JUNHO É O DIA DOS NAMORADOS


É através do namoro que o homem e a mulher dá o primeiro passo,  Não é no primeiro namoro que o homem e a mulher encontra a sua cara metade,  E no dia certo os namorados dá um passo ideal para puder encontrar a sua união perfeita para ser feliz,  E a benção matrimonial no altar de Deus,  Os dois recebem direto através dos sacerdotes a benção, E o homem e a mulher se transforma em um só corpo,  porque o amor verdadeiro não tem separação,  O amor é obra perfeita do criador de tudo,  E é através do amor perfeito do homem e da mulher que nascem os filhos,  Em passos Lentos pode superar e vencer tudo que nos acontece, Pois a união faz maravilha e transformação,  Eu há 40 anos encontrei a minha eterna namorada minha esposa Jô,  Que faz que eu seja plenamente feliz, E quando os meus olhos e o dela se cruzaram os nossos corações não resistiram, A flechada do cupido nos flecham foi amor instantâneo,  Deus, Jesus e Nossa Senhora são os responsáveis principais,  para nos proporcionar alegria e bem está,  Eu agradeço à Deus, Jesus e Nossa Senhora por ter me dado a mulher que faz que eu  supere tudo que me aconteceu,  E com a minha mensagem eu quero parabenizar e homenagear esse dia 12 de Junho que é marcante  e festivo os namorados,  O homem e a mulher só são felizes, porque ambos escolheram a pessoa certa para ser feliz,  Que os dois faça de tudo para ser sempre apaixonados,  porque o  matrimônio tem a permissão de Deus. Viva os namorados pelo o seu grande dia.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Amigo Fernando!
    O namoro é um momento mágico. É um dos momentos mais lindos da nossa vida.
    Alguém pode surgir e ficar na primeira vez ou passamos a ser exigentes demais e precisamos de mais um tempo para poder surgir um coração que se curve ao amor do outro. Você e a Jô são especiais. A prova maior de amor é a necessidade de preenchimento que o outro proporciona e a jô é essa sua metade que lhe preenche. Deus na sua infinta bondade fez com que vocês formassem um casal feliz e que essa felicidade fosse extravasada com uma filha maravilhosa e uma neta linda.
    Feliz dia dos namorados pra todos que tiveram e terão a alegria de viver o dia dos namorados.
    Beijão Vovô.

    ResponderExcluir