sábado, 13 de junho de 2020

EM PASSOS LENTOS CONSEGUI CONQUISTAR


A amizade e o carinho do esposo pai avô Dr. juiz eleitoral senhor Manoel  Castelo Branco Camurça,  Que também é chamado pela a família alvinegra de Castelinho,  E eu fui habilidoso jogador de futebol da bola pesada,  Eu fui brilhante no futebol de salão,  A onde tinha os habilidosos cracks do legítimo inesquecível futebol da bola pesada,  O Sumov time cearense era brilhante e vencedor nesse tempo da bola pesada,  E o futebol cearense de futebol de salão se destacou com os seus jogadores a camisa amarela preta, E sempre foi destaque nacional e mundial,  Deus e Nossa Senhora me presentearam colocando no meu caminho irmãos e irmãs,  Que se destacam com a sua atitudes e gestos enriquecedores,  Há 38 anos fui surpreendido pela uma fatalidade grandiosa,  Que mudou cem por cento a minha vida,  Mas eu que sou temente à Deus e acredito verdadeiramente,  Que o Nosso Bom Pastor nos transforma e nos ama imensamente cada um de nós,  Foi através da misericórdia divina que o Rei da bondade, E dos milagres me retirou do estado do coma,  E o nosso Salvador gosta de alegrar o meu coração e a minha vida,  Foi ele o responsável principal por fazer a nossa amizade, O Dr. Castelo sabe muito bem da minha história de superação,  Eu presenteei ao Castelinho com um exemplar do meu livro Em passos Lentos chego lá. Agradeço à Deus e Nossa Senhora por ter ganho a sua amizade,  Dr. Castelo ser amigo do senhor pois o meritíssimo alvinegro faz com que o meu coração saltite de tanta alegria e felicidade,  por ter o senhor como amigo verdadeiro,  O senhor Dr. Castelo é o eterno presidente do Conselho deliberativo do Ceará Sporting Club,  Sei que o amigão é competente em unir os alvinegros,  Só basta a sua palavra que a discórdia não invade a família alvinegra,  O senhor é conhecedor da história vencedora do mais querido de Porangabuçu Ceará,  O Castelinho também aprecia e adora o samba enredo Carioca,  O Dr. Castelo participou  e foi jurado no carnaval carioca,  pois os cariocas são imbatível no samba e nos desfiles no carnaval,  Ninguém faz o carnaval como eles. Castelinho meu amigo, tem pessoas que eu vejo nitidamente através do meu coração, O senhor faz parte da minha lista. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário