terça-feira, 16 de junho de 2020

A VIDA DO ALVINEGRO


É o meu programa predileto, Espero ao domingo para ouvir o Coerente Airton Martins com a sua apresentação, E a participação valiosa e inteligente do meu irmão amigo Christophe Brana,  O Coerente Airton Martins mandou pegar na França um francês, E  os dois são ardorosos torcedores fiéis do Ceará Sporting Club,  E com essa dupla dinâmica nós torcedores do vozão ficamos atualizado em tudo que se refere ao time do povo Ceará,  O  Airton Martins tem o seu DNA legítimo alvinegro,  E o Christophe Brana quando viu a formosa e gloriosa camisa alvinegra, ele se apaixonou e adquiriu um amor grandioso pelo o time mais querido de Porangabuçu do estado do Ceará, Que é o Ceará, E o Christophe Brana rapidamente se apaixonou e se identificou com as cores preta e branca,  Eu que sou Ceará de nascimento, sou daltônico e só distingo o preto e o branco, O colorido não distingo, Airton Martins e Christophe Brana, vocês dois formam uma bela dupla que é atualizada com A vida do alvinegro,  A dupla dinâmica e amiga alegra imensamente o meu coração alvinegro,  Eu sou cadeira cativa do programa A vida do alvinegro.  Pois o meu amor e paixão pelo o mais querido de Porangabuçu é incalculável e é cem por centro. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário