quarta-feira, 3 de junho de 2020

MEU BOM DEUS


Jesus Cristo e Nossa Senhora,  foi através do amor exemplar o poder faz com que o meu coração todos os anos dia 02 de Junho, Seja radiante de emoção alegria e felicidade,  Por ter tanta gente que gosta do meu jeito de agir e proceder,  Nunca o desespero, angústia e tristeza jamais conseguiu fazer eu esmorecer,  Eu aguardo ansiosamente esse dia 02 de Junho,  Porque é o aniversário do meu time amado Ceará Sporting Club e o meu, Quando eu mudo de idade os meus irmãos e irmãs, me parabeniza de toda maneira,  No meu blog e facebook e Whatsapp,  As vozes deles me homenageando toca profundamente o meu coração,  E quando escuto as vozes amigas as lágrimas de alegria e felicidade me invade, E principalmente a emoção, As lágrimas banham completamente o meu rosto de imensa satisfação, por ficar mais maduro,  Foi em Deus Jesus e Nossa Senhora que eu pude superar a fatalidade de 38 anos,  Foi no dia 16 de Outubro de 1982 fui surpreendido,  E essa fatalidade foi vencida pela a fé e religiosidade,  Pois Deus, Jesus e Nossa Senhora me deram a vida nova para eu dar um drible perfeito na invalidez,  A força e a energia eu recebo diariamente deles. E a missão o Rei da misericórdia me confiou,  para eu mostrar aos meus irmãos e irmãs,  Que tudo é superado com a presença diária deles, desse modo a fortaleza e garra que eu tenho, É porque Deus, Jesus e Nossa Senhora são o oxigênio que eu necessito, Com o olhar de Deus, Jesus e Nossa Senhora nós podemos derrubar barreira da invalidez,  Tudo que nos acontece serve para nos transformar,  Só precisa que as pessoas enxerguem o objetivo principal nessa mudança maravilhosa e abençoada, A deficiência grandiosa que eu me encontro não me incomoda,  O mais importante para mim, eu encontrei o meu oasis, que precisava encontrar, É com Cristo senhor que me retirou desse estado crítico e através do seu poder e amor fez o milagre que eu precisava, Gosto de dar o meu testemunho de recuperação, Tudo consegui através da bondade divina do nosso  Salvador, Tive a oportunidade de seguir e acompanhar a estrela guia,  E a bússola amiga e companheira estar permanente à nos orientar, para desviarmos  dos buracos que pecado causa,  Meus irmãos e irmãs façam um teste, E se entregue de corpo e alma nos braços de Deus, Jesus e Nossa Senhora,  Que a vida da gente vai ter mais sentido,  Eu me entreguei nas mãos deles e sou conformado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário