sexta-feira, 12 de junho de 2020

PAI EM NOME DE JESUS

~
Há 38 anos no dia 16 de Outubro de 1982, quando eu tinha 25 anos de idade,  Pensei que esse dia  da minha fatalidade seria o meu fim, Pois o estado crítico que eu fiquei nessa época,  Os médicos diziam que o meu caso era irreversível, E Deus Jesus e Nossa Senhora mostraram à muitos o poder de ressurreição,  Depois de oito meses em estado de coma, A divina misericórdia repousou sobre mim,  E em passos Lentos eu fui me recuperando,  A fé e a religiosidade a bondade divina o poder de Deus, Jesus e Nossa Senhora, Eu sou outra prova viva do amor que eles possuem, Mesmo se a dor no peito me machucar,  Sei que Jesus Cristo me deu vida nova,  Porque o pai eterno viu que a fatalidade ia me transformar, para eu sentir o amor esplendor grandioso que Deus, Jesus e Nossa Senhora tem por todos nós,  Só depende dos irmãos e irmãs terem fé e acreditar,  Que Jesus é o único comandante senhor que faz maravilha no nosso viver,  Posso assegurar e confirmar,  Que o nosso bom pastor faz  de tudo para o nosso bem,  Sinto em a coragem crescendo para vencer e ultrapassar os obstáculos que à invalidez causa,  Então ore com unção e com poder, Pois a mão misericordiosa de Jesus vai tocar os irmãos e irmãs,  Que se abala com  a pequena coisa que acontece com eles. Eu com Deus, Jesus e Nossa Senhora sou um deficiente físico e visual, Que sempre agradece a eles por está vivo,  Pai em nome de Jesus pelo o sangue derramado na Cruz,  Tomo posse da Vitória em minha vida,  Que agora à Vitória passa pela a cruz que é o símbolo sagrado de Cristo, Que nós filhos pecadores temos a plena certeza que o amor maior que o Rei da bondade tem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário