segunda-feira, 15 de junho de 2020

FOI DEUS NOSSO BOM PASTOR


E a Virgem Maria Imaculada Conceição,  Que conseguiram enviar para mim os meus irmãos e irmãs,  Que colaboraram comigo para digitar os meus textos,  Que eu escrevo demais,  Eu quero agradecer no fundo do meu coração essa ajuda prestada,  E a Divina misericórdia escolheram os irmãos e irmãs, Que gostam de me auxiliar,  Esse favor dos meus amigos jamais terei condição de recompensa-los, E vou mencionar os nomes dos meus colaboradores,  Que são Daniel Queiroz, O seu irmão Alexandre, A noiva do Daniel Juliana Brito, Célia Freire minha prima, Laélia Laranjeira,  Angélica Monteiro,  Clarice Sturner,  Dr: Russen Conrado, O seu irmão Belchior,  Talita Leitão,  Lena Almeida,  Alfredo Moreno,  Moacir Sidou Gonçalves,  Liduina Sturdant,  Paulo Araújo,  Ana Kilvia,  Kevya Rayane Nunes Lopes, Adriana Franklin,  Carlos Kako Ribeiro,  Adhemar Freire,  Gabriela Farias,  E seu irmão  Jonas Farias,  Celio Freire,  Benicia Noqueira e Carlos Delano, Cici Cavalcante, Tiago Arcanjo,  Minha filha Fernanda,  Mariana Torres e sua mãe Alzira Torres,  Gabriel Vítor, todos eles  são os meus fiéis colaboradores,  A gratidão está no meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário