segunda-feira, 1 de junho de 2020

EM PASSOS RÁPIDOS


Eu me apaixonei quando vi à primeira vez a camisa Formosa bela e maravilhosa do Ceará Sporting Club,  Não precisei ir e não demorei a ter escolhido perfeitamente o mais querido de Porangabuçu Ceará,  Foi amor paixão instantânea,  E a minha fidelidade é notável e é legítimo alvinegro cem por cento,  Eu tive a felicidade sorte e o privilégio de comemorar o meu natalício junto com o único time do meu coração Ceará,  Ceará eu adoro o seu hino que mexe e balança o meu alicerce de tanta alegria e felicidade de ser alvinegro de nascimento 02 de junho, O passado glorioso do time arretado pai d'egua Ceará é todo coberto de sucesso conquista, Pois o time do povão Ceará é brilhante e competente ao conquistar títulos cearense com 45. Ceará eu me alegro imensamente quando você conquista mais vitórias,  Tua bandeira alvinegra desfraldada os nossos olhos se fascina, E fica deslumbrado pela a bandeira preta e branca, Que são as cores mais belas que torcedores identificados ficamos à apreciar,  Ceará seu time em campo tem vitórias asseguradas, Quem é integrante da família alvinegra sabe perfeitamente escolher o time vitorioso e maior colecionador de títulos cearense,  Ceará tu és campeão da popularidade, sua grandiosa torcida com dois milhões, tem torcedores de todos níveis social,  É um grande povo a te estimular é o vovô Ceará vai ganhar,  Tu és Ceará um time de melhor destaque nacional,  Ceará sempre na maioria dos jogos aqui ou lar fora tu ganha com os teus craques em Campo à brilhar Ceará sua glória é sempre lutar. E eu sou feliz pois desde de pequeno, O meu amor paixão pelo o Ceará Sporting Club só aumenta ao passar dos anos, Parabéns meu vozão pelo o seu 106 anos de glória e tradição. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

3 comentários:

  1. Parabéns excelente texto
    Abraço Amizade boa da bola
    Saudações Alvinegras

    ResponderExcluir
  2. Prof Alves ex Atleta do Ceará
    Parabéns excelente texto
    Saudações Alvinegras
    Abraço Amizade boa da bola

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que Deus e Nossa Senhora abençoem você sempre com saúde e paz!!

    ResponderExcluir