sexta-feira, 12 de junho de 2020

CADA DIA E ANOS


O Meu amor, paixão e fidelidade jamais diminuiu, pelo contrário, só aumenta cada vez mais, Os meus olhos, coração e mente só é ligada e vidrado no Ceará Sporting Club, Eu me orgulho, fico feliz e me emociono com os seus feitos grandiosos, O Ceará e eu nos entendemos maravilhosamente bem,  O meu DNA é legítimo preto e branco,  Fico imensamente feliz em ter a capacidade perfeita, para bater o recorde de mensagens feita através do meu coração alvinegro,  Esse amor e essa paixão já tem 63 anos,  E sou competente ao declarar esse amor fantástico e grandioso pelo o único time do meu coração e da minha vida, Ceará Sporting Club, porque faz bem estar ao meu coração e mente,  Em passos Lentos eu quando vi à primeira vez a bela camisa alvinegra com cinco estrelas,  Foi paixão e amor instantâneo,  É maravilhoso e benéfico salutar em ter o time do vozão para torcer, defender, proteger e principalmente acompanhar os seus jogos, A falta de visão não impediu que eu acompanhasse da televisão, rádio e jornal os jogos vitoriosos do time do povo Ceará,  O meu ouvido fica perfeito quando escuto os jogos do mais querido de Porangabuçu, A minha paixão futebolista e amor é sensacional por ter o Ceará Sporting Club para torcer,  E criei um Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário