quinta-feira, 18 de junho de 2020

EU FUI PASSEAR


No grande e belo bosque, Eu fiquei deslumbrado por ver tanta beleza das flores,  E as flores eram belas e perfumadas, E eu fiquei apaixonado por ver tantas flores , E resolvi pegar cada flor,  para eu pegar várias mudas para eu cultivar,  E fazer com que o meu lar seja uma casa agradável e bastante perfumada,  As flores que eu cultivo são cheirosas e me fascinei por ver tanta beleza das flores,  Principalmente o cheiro agradável das flores,  A primeira é a minha amada esposa Jô,  E a segunda é minha filha Fernanda,  Ela é a flor que faz que esqueço a fatalidade de 38 anos,  E a terceira flor faz que eu volte a enxergar outra vez é a minha princesa neta Maria,  E a quarta flor é a minha cunhada Neuma Moreira, E a quinta flor tem a beleza de cuidar bem de mim, Que se chama Neide, E a sexta flor é a minha cachorrinha Lila que tem um carinho pela a minha pessoa,  E com elas na minha vida não existe mal cheiro,  Elas perfumam completamente totalmente o meu apartamento,  Pois o amor é  perfeitamente agradável,  E com elas eu supero a deficiência,  porque o amor é obra perfeita de Deus,  E eu sou apaixonado por tudo que é bom e útil,  E com as minhas flores na minha vida se transformou em um mar de rosas.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário