quarta-feira, 17 de junho de 2020

EU DARIA TUDO

Para voltar o tempo de criança,  E voltar o tempo maravilhoso no antigo seminário da Prainha na Rua  Tenente Benévolo, Os três padres do saudoso Colégio Juventus,  Nós ex alunos agradecemos à Deus Jesus e Nossa Senhora,  pelos os paizão que tinhamos,  padre Gotardo Thomaz Lemos, padre Óscar Peixoto e padre Valdir Dantas,  Esses trio de sacerdotes foram imensamente bondosos atenciosos com nós ex alunos,  A religião nós aprendemos aplicar no nosso dia a dia,  E o Santo Evangelho foi importantíssimo para nós crescemos espiritualmente,  Eu regressei no Colégio Juventus quando eu tinha 10 anos de idade,  E nós Juventinos eram semi ternos, Foi maravilhoso benefícios enriquecedor salutar ter estudado no Colégio Juventus,  Eu sei que todos nós crescemos, Mas não sai da gente essa lembrança maravilhosa, Porque recordar do Colégio Juventus faz um bem imenso ao nosso coração ex alunos,  Os meus irmãos colegas Juventinos, todos eles fazem eu recordar desse tempo que passamos juntos,  E na Capela do Colégio Juventus nós Juventinos eram felizes, Com a presença de Deus Jesus e Nossa Senhora,  E dava para sentir a presença deles à maravilhosa nos abençoado,  Protegendo todos nós do mal e dos péssimos procedimentos,  Esse tempo foi importantíssimo para nós ex alunos do Colégio Juventus, Ter os três nos orientando e nos educando,  A gente eram tão feliz no tempo do Colégio Juventus,  A saudade dos professores a nos ensinar as matérias principais,  Eu junto com os meus irmãos juventinos eram travessos, E jamais esqueci do campo gramado e as três quadras de futebol de salão. A onde nós Juventinos mostravam a nossa habilidade,  E na pequena piscina nós achavam maravilhoso as refeições do refeitório do Colégio Juventus. A alegria e felicidade nós sentimos ao deliciar à comidas feitas para nós com muito amor,  As salas de aula ventiladas nós aprendemos as matérias,  É maravilhoso recordar perfeitamente dos três padres,  Eles puxavam as nossas orelhas quando nós desobediência,  Nós ex alunos eram felizes e não sabia,  Mas nós Juventinos jamais esquecemos dos anos maravilhosos que nós passamos lar.

 Eu Fernando Freire O Papicu estou viajando pelo túnel do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário