quarta-feira, 10 de junho de 2020

MEU COMPADRE E TIO


Antônio Ivoni Oliveira Melo o Ni, No dia 13/06/ 2020 seria o seu aniversário,  Mas o meu compadre Ivoni partiu para o plano superior com 80 anos,  Eu estou sentindo a sua falta,  O meu saudoso compadre e tio Ivoni não posso agora parabeniza-los nesse dia 13 de Junho, peço a Deus o fortalecimento a conformação e principalmente que o meu compadre esteja em paz,  Pois o amor verdadeiro e a amizade é imortal, O Ni chamava carinhosamente a tia Beth de Luluzinha, E os dois gostava verdadeiramente de mim, O Ivoni era o filho ilustre da cidade de Crateús no interior cearense, O Ni foi um grande exemplo de trabalho esforço para proporcionar bem está à tia Beth filhos e o neto Rodrigo, Eu não tenho mais os dois para me levar para passear e se divertir, O Ni era o homem de estatura baixa,  Mas os meus olhos viu a sua figura elevada,  Eu carrego no meu coração e na minha mente as maravilhosas recordações, porque o Ni e a tia Beth me viram como seu filho mais velho,  E eu aguardo no meu coração as viagens que os dois sempre mim ofereceram, O Ricardo tia Beth e o Ni já cumpriram com a sua missão aqui na terra, E agora eles estão à desfrutar da paz e da vida eterna. E a luz do perpétuo esteja à iluminar a sua alma, Saudade Sim tristeza não.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário