segunda-feira, 22 de junho de 2020

O DANIEL QUEIROZ ADMINISTRADOR


Formado e a Juliana Brito formada em nutrição,  São dois jovens de baixa estatura,  Mas o carinho imenso que eu tenho pelo os dois é grandioso,  Em passos Lentos ambos cresceram o Daniel com o seu metro e noventa e a Juliana com 1,75 de altura,  Eu adoro esses dois noivos,  Pois adoro imensamente esses dois irmãos Daniel e Juliana, Foi Deus, Cristo e Nossa Senhora que fizeram a nossa amizade,  Ter o Daniel e Juliana no meu coração é maravilhoso,  Pois o Daniel e Juliana são carinhosos bondosos atenciosos gentis bacanas, Que gosta imensamente de mim, O Daniel noivo de Juliana já bateu o recorde de digitar mensagens para mim. O meu blog em passos Lentos chego lá,  E meu facebook Fernando Freire está grande, Por causa do meu filho baixinho Daniel com a estatura elevada de bom companheirismo,  A Juliana também se destaca em fazer coisas grandiosas e enriquecedoras,  O Daniel e Juliana se entende maravilhosamente,  E eu peço a Deus e Nossa Senhora que cubra os dois de bênção, porque ambos são exemplos a copiar,  Foi através do meu coração que eu pude ver maravilhosamente a beleza espiritual que os dois possuem,  Daniel e Juliana não precisa ver os dois, porque o belo é invisível aos olhos,  E eu com o meu coração vejo vocês dois perfeitamente,  Eu tenho um grande carinho por vocês dois.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário