terça-feira, 16 de junho de 2020

FELIZ É O HOMEM E A MULHER


Que contemplam as cinco Chagas de Jesus, É depositando verdadeiramente a nossa vida nas cinco Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo,  Porque as cinco Chagas de Cristo gloriosa, bondosa e poderosa que todos nós podemos ficar deslumbrados e apaixonados pela tanta beleza do olhar do nosso Bom Pastor,  A presença maravilhosa de Cristo no meio de nós, Ficamos ciente que não amor maior e perfeito que o do nosso Salvador,  É maravilhoso ter a intimidade com Cristo senhor,  Porque faz conscientizar perfeitamente a nossa vida,  Através da mão redentora de Jesus, Os raios luminosos perfeito faz uma maravilhosa transformação, O milagre tão esperado acontece no dia determinado,  Em passos Lentos eu fui salvo pela a divina misericórdia repousou de Cristo senhor,  O senhor Jesus põe a sua mão sagradas sobre mim, E fez maravilha em meu viver,  Há 38 anos eu pude atestar, Que uma gota de sangue de Cristo faz ressurreição,  Pois me encontrava em estado crítico,  E os médicos duvidaram da minha recuperação, Que eu não ia abandonar o estado do coma de oito meses,  Mas a bondade divina me tocou e acordei do pesadelo do coma, Cristo ficou acompanhando de perto o meu estado de saúde,  E devagarinho ele foi me dando força energia positiva, para superar a barreira da deficiência,  A luta foi grande mais Jesus repousou sobre mim,  E ele tinha um plano para eu executar, Que é a missão que ele me confiou,  Dizendo ao meus irmãos e irmãs, Que ao lado de Cristo fica tudo mais fácil, E a conformação da invalidez, Cristo me deu, A fé e a religiosidade são instrumentos espirituais, Que traz conforto suavidade alegria e felicidade em nossa vida,  Eu fui guiado perfeitamente pela a Luz divina de Nosso Senhor Jesus Cristo,  E Jesus faz clarear os nossos passos,  E com a luz divina nós podemos caminhar tranquilamente,  O Nosso Salvador está permanente à nos amar e nos proteger,  E essa mensagem só foi possível escrever,  porque Jesus está iluminando o meu cérebro atrofiado,  Para eu ter condição perfeita na hora escrever os meus textos. É Jesus que está me dando força para eu cumprir com a missão que Jesus me confiou que é tentar evangelizar que é preciso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário