domingo, 21 de junho de 2020

FOI DEUS JESUS CRISTO


E Nossa Senhora que me mostrou a mulher dos meus sonhos, e a 40 anos na Igreja de São Benedito no centro de Fortaleza, o sacerdote nos abençoou. E a parti dia 17 de Outubro de 1980, eu e a Jô nos transformamos em um só corpo É 40 anos de bela união com Deus. A Jô mostrou à muitos, que ela está cumprindo corretamente com o seu juramento perante a Deus. Na dor na tristeza e principalmente na enfermidade, Jô na época do meu acidente só tinha 22 anos de idade. A minha fatalidade de 38 anos, A Jô estava grávida no quarto mês de gestação, da nossa única filha Fernanda. Ela teve um grande teste de garra superação fidelidade entrega e doação exemplar. O amor verdadeiro e sincero é fantástico e sensacional. As pessoas se surpreenderam com a garra bravura em ver uma grande guerreira vencedora, que através do seu amor carinho dedicação de não perder a fé e a esperança. Ela se agarrou nos braços de Deus Cristo e Nossa Senhora, e eles viram o grande amor que a minha esposa Jô tem. A luta foi grande para recuperar esse grande abalo sofrido por mim, mais Deus Jesus e Nossa Senhora fizeram que eu acordasse do coma de oito meses, aí a Vitória chegou para nos unir muito mais. E eu agradeço à Deus Jesus e Nossa Senhora por ter me presenteado dando à mim uma esposa dinâmica e fenomenal, que nunca desistiu para me ver em passos Lentos chegar até a recuperação, se não foi total mas me dá a condição perfeita para superar o indesejável. E essa fantástica dedicada esposa através do seu amor, Fez que eu seja eternamente grato à ela, Se não fosse a sua dedicação eu não estaria mais aqui na terra. O amor verdadeiro tem o poder de recuperação.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário