segunda-feira, 8 de junho de 2020

O GRANDE CIDADÃO


Senhor Tom Barros, Ele é o sujeito fenomenal que recebeu de Deus Jesus e Nossa Senhora, A benéfica de ser brilhante homem e correto justo em tudo que ele faz, A divina misericórdia me presenteou colocando o narrador, comentarista, cantor e piloto de avião no meu caminho,  Feliz é o homem e a mulher que tem a sorte e o privilégio de ganhar de verdade a sua amizade,  No livro que escrevi em passos Lentos chego lá,  Isso só foi possível escrever e editar,  porque sou cercado de bons amigos,  Todos eles fazem alegrar o meu coração e a minha mente,  Pois eu sou outro resultado da bondade e poder de Deus,  Tom nas minhas caminhadas , Eu sempre sou guiado pela a Luz divina do meu Salvador,  Dessa maneira eu posso desviar dos maus caminhos, A fé e religiosidade e a energia positiva sempre estou recebendo de Deus, Jesus e Nossa Senhora,  É maravilhoso e sensacional ter a oportunidade de acompanhar o Santo Evangelho,  A palavra de Deus me fortifica fortalece para eu mostrar ao meus irmãos e irmãs,  Que uma deficiência física e visual jamais conseguirá tirar a esperança e a fé,  Quem deposita de corpo e alma a sua vida e dos seus, Jesus e Nossa Senhora com o seu amor faz restauração maravilhosa em nossa vida, Tom Barros meu amigo,  Eu acho que o senhor viu como eu me alegro e fico imensamente feliz,  Quando tenho a oportunidade de te encontrar, O meu coração fica batendo acelerado de tanta alegria e felicidade ao te encontrar,  O livro que te presenteei é um pequeno resumo da minha vida,  Foi com essa vida nova dada pelo o pai eterno, Eu pude ver perfeitamente através do meu coração,  Como é maravilhoso e enriquecedor salutar ter ganho a sua amizade,  A fé e a religião são instrumentos importantíssimos, Que nós podemos aplicar no nosso dia a dia,  O Ceará Sporting Club nosso time predileto,  faz com que eu ultrapasse a barreira que a deficiência nos impede de caminhar como antes, Mas antes eu era um morto vivo cego totalmente,  Foi na fatalidade sofrida por mim há 38 anos,  Que eu encontrei a alegria e felicidade,  O tesouro que eu não tinha e encontrei no Santo nome de Cristo,  Tom as suas palavras sábias em parabenizar o nosso time de coração e eu, E principalmente a grande capacidade de comentar com maestria, O futebol no rádio e televisão eu fico atento à apreciar, Como o Tom é brilhante, dinâmico e inteligente em homenagear e parabenizar o Ceará Sporting Club, E o Tom Barros me comoveu com um áudio falando nosso Ceará e também de mim, Eu tenho a plena certeza que Deus adora me proporcionar momentos agradáveis e felizes,  Porque o Tom Barros no dia meu aniversário 02 de junho, fez balançar o meu alicerce de tanta gratidão, Tom a felicidade Deus Cristo e Nossa Senhora nos concebe,  Só depende acreditar em Deus seu filho Jesus e Nossa Senhora para nos  guiar. Que tudo será superado pela a fé,  Eu tenho um grande carinho respeito com o competente radialista.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário