quinta-feira, 25 de junho de 2020

DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


E a Virgem Santíssima fazem que eu não esmoreço na fé e na religiosidade,  É com eles que a energia e a fortaleza é o meu sustentáculo,  Eu todos os dias agradeço à eles por mim fortificar e dando a mim à inteligência na hora que eu vou escrever os meus textos,  Eu adoro escrever mensagens de auto estima, para dizer ao meus irmãos e irmãs, Que uma fatalidade e a deficiência de 38 anos jamais tirou a minha fé,  É todos os dias que eu estou à mostrar muita gente, Que a fatalidade e a deficiência física e visual não retirou a minha esperança, E  acredito que Deus e Jesus e Nossa Senhora fazem o perfeito fortalecimento no nosso viver e nosso coração,  Eu estou à 38 anos deficiente físico e visual,  Mas tenho Deus, Cristo e Nossa Senhora dentro de mim. E dessa maneira eu sou o homem conformado feliz, por ter a oportunidade de visitar diariamente o coração misericordioso do nosso Salvador Jesus Cristo,  A invalidez não me apavora e nem me espanta,  Eu sou fascinado apaixonado pelo o Santo Evangelho, É no Santo Evangelho e a palavra de Deus que eu não me desespero. É com Deus o nosso bom pastor e Nossa Senhora que eu consigo suportar a dor da invalidez.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário