segunda-feira, 22 de junho de 2020

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Está permanente nos consolando e nos amparando e também nos protegendo nos livrando do mal,  É através do amor e poder incomparável que ele fez há 38 anos,  A prova real do seu amor e poder, Quem tem Deus, Cristo e Nossa Senhora em seu coração pode se sentir um felizardo,  Jesus e Nossa Senhora  nos abençoa você e são atenciosos com cada um de nós,  A mão poderosa bondosa redentora de Cristo fez que eu em passos Lentos superasse a fatalidade sofrida,  O nosso bom pastor nos guia faz maravilha e fez uma transformação perfeita em minha vida, E com a presença maravilhosa de Cristo  no  nosso meio nós ele nos concebe a conformação,  Através da palavra divina eu tenho força suficiente para dar um drible perfeito na invalidez,  A fé unida com a religiosidade tenho condição perfeita para suportar a minha deficiência,  Eu com Cristo e Nossa Senhora recebo a energia positiva para nunca esmorecer na fé.  O nosso bom pastor sempre faz maravilha no meu viver,  E com Cristo e Nossa Senhora em nossa vida nada nos impede de prosseguir caminhando na sua estrada reta de Cristo senhor,  É percorrendo a estrada luminosa do bom pastor que podemos dá a volta por cima,  O Rei da misericórdia me convocou para dizer ao meus irmãos e irmãs,  Que com ele tudo é solucionado,  Eu posso confirmar que Jesus é o único que tem o poder de ressuscitar. E a restauração vem diretamente da mão salvadora do nosso Redentor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário