sexta-feira, 5 de outubro de 2018

EU SOU COMPETENTE


Habilidoso em ganhar gratuitamente a amizade os outros, em dar um simples exemplo, quando conheci uma grande mulher, uma bela empresaria da área de educação. ela se chama Adriana Franklin que é de proprietária do Colégio Sandbox Internation school. O Colégio da minha amigona Adriana, ensina os pequeninos a falar o idioma  Inglês, e quando o meu amigão e irmão Marcus Gadelha me apresentou, eu rapidamente com o meu coração pude sentir e visualizar nitidamente essa bela mulher dos olhos repuxados. Ao dialogar com Adriana, logo fiquei querendo muito bem. Fizemos uma bela amizade, fiquei muito lisonjeado em ter você, Adriana como grande amiga, eu só tenho a ganhar , porque Adriana tem capacidade imensa de nos cativar. As suas brincadeiras sadia me faz um bem incalculável. os seus dois filhos Augusto e Pedrinho agradecem a Deus e Nossa Senhora por ter presentado a eles, dando uma mãe maravilhosa, competente, brilhante trabalhadora e inteligente. A Adriana é pouca das pessoas que eu posso ver claramente, você Adriana é uma delas. Peço a Deus e a Nossa Senhora que a nossa amizade dure o tempo que Deus permitir. Você nunca esqueça que tu és muito preciosa para me.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário