segunda-feira, 29 de outubro de 2018

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


É o único que devemos seguir verdadeiramente, porque o seu reinado é perfeito, precioso, valioso e  de amor infinito. Eu sou a prova do seu grandioso amor. A sua magnitude radiante nos ilumina e nos alegra. A luz divina do Rei da misericórdia nos ilumina.  Eu passei por vários momentos gravíssimos e delicados, mas Jesus ordenou e disse: Fernando, filho amado, Eu te retirei desse estado gravíssimo há 36 anos, porque sabia que você seria outro mensageiro a transmitir, como é importantíssimo seguir e acompanhar a minha estrada reta de puro amor. Você quando ficou por oito meses adormecido, eu pus as minhas mãos restauradoras de grande poder. E eu permiti que você acordasse, E eu sou feliz por ter vós a me fortificar. A sua presença entre nós nos anima. A deficiência não causa trauma em mim, quando aceitei  o Senhor na minha vida, eu pude driblar as dificuldades que a deficiência causa e dei o meu testemunho de  aceitação. Eu segurei nas mãos amorosas de Nosso Senhor Jesus Cristo, e pude caminhar com fé e resignação a acompanhar o seu Santo Evangelho. Porque eu afirmo isso? Porque eu sou apaixonado por tudo que Deus faz. Meu Salvador vós fizeste de mim um homem bastante feliz em ter o Senhor como meu bom pastor. É maravilhoso ser tocado por ti Senhor, porque os seu toque restaura a saúde curando as dores do corpo e da alma. Obrigado Senhor por ter me resgatado.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Meu amigo Fernando,Deus e maravilhoso com todo nós.Seus filhos e que não sabe da valor...So o procuram na dor...Mesmo assim todos recebem ajuda desse pai maravilhoso....Deus te abençoe e te proteja sempre...Hugo Lima

    ResponderExcluir