quarta-feira, 3 de outubro de 2018

DEUS NOSSO PAI


É impossível de tanto amor que o Senhor tem por cada um de nós. Eu sofri um abalo terrível quando eu tinha 25 anos de idade. A minha esposa Jô estava grávida no quarto mês de gestação, e eu fiquei sem me comunicar por oito meses com as pessoas do meu bem querer. Foi angustiante e preocupante para mim, com dois anos de casado, ficar deficiente físico e visual. Mas Cristo e Nossa Senhora me retiraram do adormecimento de oito meses. E ao acordar eu pensava que Jesus e Nossa Senhora tinham me abandonado, mas os dois me mostraram que a minha deficiência ia servir para mostrar aos meus irmãos e irmãs, que quando a gente pensa que foi abandonado pelos dois, estamos enganados. Pois é nesse momento que nós somos adotados por eles. E com a presença dos dois em nosso viver com fé, força e esperança que vamos dar a volta por cima. No dia 16 de outubro de 2018 vão fazer 36 anos que estou deficiente. E Cristo e Nossa Senhora me conduzem, e ter os dois na minha vida é maravilhoso! Pois foram eles que me deram a conformação. Hoje eu sou mais um servo a divulgar, a mostrar o caminho reto que devemos seguir. Que é o da felicidade. Neste caminho da felicidade é de Cristo, e Nossa Senhora, que devemos seguir.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário