quarta-feira, 24 de outubro de 2018

AMIGA


Eu que já sou avô, e adoro as avós, e vou falar a respeito de uma grande vovó. Ela se chama Angelica Monteiro. E essa grande vovó que eu estimo muito é um grande exemplo bondade, fraternidade, carinho e amizade. Quando eu a conheci ela transmitiu para a Jô e eu o verdadeiro sinal de companheirismo, os seus três filhos e netos agradecem a Deus e Nossa Senhora pelo o dom da sua vida. Quem é amigo dela é um privilegiado por ter a Angelica que irradia bondade e felicidade. Na época em que eu fiquei em estado de coma, ela ajudou bastante a Jô ficando comigo à me cuidar. Esse favor que a Angelica me prestou jamais tenho condições de retribuir esse favor extraordinário que ela me deu, que poucas pessoas tem o dom do companheirismo, doar a vida pelo o irmão também é uma demonstração de amor grandioso ao próximo. Que Jesus e Nossa Senhora dê a Angelica e toda a sua família muita saúde e proteção, porque a Angelica é a prova real da bondade divina.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário