segunda-feira, 22 de outubro de 2018

MINHAS MENSAGENS


Deus escolhe e capacita os irmãos e irmãs que me ajudam a digitar as mensagens que eu faço todos os dias.  Graças a Deus e Nossa Senhora que eu tenho muitos amigos, que são bacanas, bondosos gentis comigo. Todos eles adoram me ajudar, porque eles sabem que as mensagens que eu faço são construtivas e uteis. E eu não me canso de escrever mensagens, para mostrar as pessoas que, quem tem Deus e Nossa Senhora no coração, tudo pode ser resolvido. Eu adoro dizer: A minha alegria em ter Cristo e Nossa Senhora para me auxiliar!!  Na hora que eu faço os meus textos, Jesus e Nossa Senhora são os responsáveis para me iluminar na hora que eu vou escrever. Quero transmitir a minha fé e agradar quem lê. Eu quero agradecer ao dois pelo trabalho que eles me confiaram dando-me a inteligência necessária para eu fazer um belo trabalho de evangelização. Deus pede a todos nós para divulgar o  Santo Evangelho, porque a palavra divina é construtiva e rica de bondade.


Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Fernando Parabéns que Deus abençoe sempre 👏👏👏👏💖💖💖💔

    ResponderExcluir
  2. Muito bom meu amigo ferFerna, vc e um crack q papai do céu cuide sempre d vc e sua família

    ResponderExcluir