quarta-feira, 10 de outubro de 2018

AS LETRAS QUE EU ESCREVO BASTANTE


Com a letra "C" eu começo a escrever Ceará para mostrar a gandaia alvinegra o meu imenso amor e paixão que eu tenho pelo mais querido de Porangabuçu. Mostrando este carinho grandioso pelo time do povão, eu adquiri quando vi a primeira vez a sua bela camisa preta e branca. Foi amor instantâneo. O vovô pai d'égua jamais saiu do meu coração. Meu amor é autêntico e eu adoro exaltar o nome mais belo do futebol mundial que é Ceará. Eu sou um homem de sorte e privilegiado porque o Ceará e eu comemoramos nosso aniversário no mesmo dia, 02 de junho. O Ceará, time do meu coração, tem 104 anos de existência e eu tenho 61 anos. Eu adoro apreciar as cinco letras CEARÁ, por isso o meu coração é legítimo torcedor que adora as cores preta e branca, e eu jamais vou me cansar de escrever mensagens para o time da minha vida. O meu pensamento sempre será positivo. Ser Ceará é ter escolhido o melhor time cearense para torcer. Eu já estou obeso de escrever para o time da minha vida. E esta gordura jamais quero diminuir. Eu estou declarando o meu amor que já postei 462 vezes que é a prova do meu amor e paixão pelo Ceará Sporting Club.
Saudações alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!!!!!!!!!!!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário