quarta-feira, 10 de outubro de 2018

ACREDITAR NO MEU TIME AMADO



Ceará Sporting Club é o meu dever de torcedor ardoroso, na vida devemos ser otimistas para alcançar tudo que nós almejamos, pra frente meu vozão querido estarei sempre contigo em todos os momentos, eu sou verdadeiro torcedor do glorioso Ceará e ele está no coração e na minha mente e no meu viver, no futebol cearense eu penso positivamente para o Ceará sair vencedor ele é imbatível para mim, porque o Ceará será sempre arrasador e vencedor, quando o Ceará tropeça a minha chateação não dura muito, porque o amor é muito maior que o fracasso, não guardo as derrotas na minha mente quero ver o meu time amado vencendo, conquistando títulos, é maravilhoso e faz um bem ao meu coração, o seu passado foi construído de glórias, por causa do seu grandioso feito. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário