quinta-feira, 18 de outubro de 2018

MARILEIDE MAIA RODRIGUES



A costureira da fabrica Texugo, na vida da gente acontecem momentos alegres e tristes, mas a fé e a religiosidade são instrumentos que Deus da a cada um de nós, que bom seria se na vida da gente fosse um mar de rosas, mas existe o destino que nos machuca e dói, mas sempre Cristo e Nossa Senhora estão a massagear os nossos corações. Costureira competente Marileide eu no dia 16 de outubro 1982 eu fiquei em estado critico que poucos escapam, e eu na época da minha fatalidade só tinha 25 anos de idade, a minha esposa estava grávida no quarto mês de gestação da nossa filha Fernanda, e eu nunca a vi, mas agradeço a Deus e Nossa Senhora por estar vivo, eu tenho uma neta que se chama Maria ela já tem nove anos de idade e também não vi. Mas eu fico batendo na tecla, pior seria se eu tivesse morrido, Deus afirma quando ele começa uma obra ele completa, desde pequeno que eu gosto de fazer amizade, e com a minha experiência de deficiência quero mostrar aos meus irmãos e irmãs que a vida é um grande presente de Deus, e esse presente tem uma validade, que Deus e Nossa Senhora dê a você e ao seu filho Juan Lucas muita saúde, para ambos enfrentar de cabeça erguida com fé e resignação.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário