quarta-feira, 24 de outubro de 2018

EU NÃO SOU MATEMÁTICA



E nem sou estatístico, mas eu que sou ardoroso torcedor fiel do Ceará Sporting Club, imagino que o meu time amado e de coração vai ficar no limite, para somar os pontos necessários, e a sua permanência na serie A, Se a gandaia alvinegra tiver o pensamento positivo igual ao meu, o mais querido de Porangabuçu, vai ficar no lugar merecido, só pode ser na elite do futebol brasileiro, se dê tudo certo, o Robinson de Castro meu amigo tem que montar um belo time forte e guerreiro, E eu desejaria que o nobre presidente tivesse em 2019 com as contratações principalmente de dois meias esquerda habilidosos que sabem bater faltas e colocar os jogadores na beira do gol, o Arthur Cabral em 2019 é do Palmeiras, e precisa juntamente dois centroavantes parecido com o Arthur em marcar gols. O Robinson de Castro deve estender o contrato do nosso goleiro Éverson, dois laterais direito e dois esquerdo, zagueiro o Ceará está bem servido, mas precisa mais, os volantes o Ceará tem, quem tem um não tem nada. O Lisca tem que continuar porque ele é inteligente e competente em tudo que ele faz, O gerente geral Marcelo A segurado tem que ser mais competente, o resto é com a gandaia alvinegra. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário