quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A FÉ EM DEUS E NOSSA SENHORA


Aliado com a força de vontade e a minha palavra eu deixei o vicio do cigarro. Eu fumava 2 maços de cigarros por dia. E quando tinha jogo do meu time amado o Ceará Sporting Club eram 3 carteiras. esta graça alcançada foi no dia 12 de outubro de 1990. DIA maravilhoso que nós católicos temos pela Nossa Senhora Aparecida pára nos proteger. É através da fé e da religiosidade que nos podemos largar qualquer vício. Nossa Senhora Aparecida me ajudou a largar o cigarro no seu dia. No dia 12 de outubro eu completarei 28 anos que eu não coloco cigarro na minha boca. Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida nos ajudam. Mas depende muito da nossa fé e a palavra dada. Nossa Senhora Aparecida (A Padroeira do Brasil) eu quero agradecer a Senhora ao seu filho Jesus Cristo por me ajudar. O dia 12 de outubro também é o dia dedicado aos pequeninos que são puros e sem pecados que são as crianças.

.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário