sábado, 20 de outubro de 2018

EU SOU CEARENSE


E resido em Fortaleza, e eu me tornei Cabo eleitoral do capitão da artilharia Jair Missais Bolsonaro, Ele se formou em nível superior na academia Militar das agulhas negras, em Resende do Rio de Janeiro,  Na Amam tem 7- cursos de formação, E o 17 é o Capitão da reserva Jair Bolsonaro, E eu estou fazendo essa campanha para o Bolsonaro ser o nosso novo presidente, Em memória do meu finado irmão coronel Marco Freire, que foi em vida Coronel da cavalaria que ficou na reserva, E eu tenho certeza que ele ia fazer o mesmo que eu estou fazendo, Na Amam os cadetes escolhem a sua arma para seguir,  E eu vou mencionar os cursos, 1- infantaria arma de combate conquista de objetivos, 2- cavalaria  - arma de reconhecimento e combate, onde o meu irmão escolheu a sua arma predileta, 3 - artilharia arma de apoio para combater o inimigo, o Capitão Bolsonaro escolheu a sua arma predileta da artilharia para defender o Brasil para acabar com a bandidagem, 4- engenharia- arma de apoio ao movimento e preparação do terreno, 5 - comunicações- arma de apoio nas ligações de comando, 6- material bélico- apoio logístico em armamento munições e transporte, 7- intendência, responsável pela logística de suprimento, pessoal etc, as armas atuam em conjunto sendo todas muito importantes e decisivas, o Brasileiro vai conduzir o Jair a presidência do Brasil, o povo brasileiro unido jamais será derrotado, com o Jair Bolsonaro o Brasil que eu quero com segurança, a paz vai voltar. Deus no comando acima de tudo acima de todos e o Bolsonaro ao nos comandar.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário