quinta-feira, 11 de outubro de 2018

O VOVÔ QUERIDO DE PORANGABUÇU



Com o seu cavalo preto e branco está a cavalgar no imenso território brasileiro, eu acho tão maravilhoso as noites de domingo, quando passa os gols do meu time amado e de coração Ceará Sporting Club. Os corações de nós alvinegros bate acelerado em vê-lo, a nação alvinegra se orgulha e é feliz por ter o vozão como o nosso time predileto, os torcedores do Ceará adoram seguir e acompanhar o mais querido de Porangabuçu, dando o seu testemunho no comparecimento nos estádios, eu sou torcedor de carteirinha do Ceará e tenho a honra de fazer parte da sua torcida, e sou privilegiado por ter nascido no mesmo dia de sua fundação 02 de junho, o Ceará é 02 de junho de 1914 e eu sou de 1957.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário