quarta-feira, 24 de outubro de 2018

NINGUÉM ESTÁ PREPARADO



Para o indesejável, eu fui surpreendido com 25 anos de idade por uma fatalidade que mudou 100% a minha vida, Eu adorava os esportes e praticava diariamente todas as modalidades esportivas, e no dia 16 de outubro de 1982 eu fui impedido de fazer o que eu mais gostava, foi o mais doloroso para mim tão novo ficar deficiente físico e visual, mas Jesus tomou as minhas dores do corpo e da alma para si, e ele, pois em mim as suas mãos e a misericórdia divina me invadiu, já são 36 anos de deficiência que eu suporto essa invalidez, Jesus e Nossa Senhora estão sempre a me usar nas dores de invalidez, com Cristo e Nossa Senhora me tocando tudo é fácil, porque o Rei da misericórdia e Rainha da santa igreja católica estão transmitindo forças de raios anestesiante, desse modo eu posso aguentar as dores diárias, e a fé e a religiosidade nos ajuda no nosso caminhar. eu tenho Cristo e Nossa Senhora no meu coração e na minha mente, Jesus e Nossa Senhora são bondosos com cada um de nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário