sábado, 20 de outubro de 2018

JESUS CRISTO ESTÁ SEMPRE A NOS FORTALECER



Eu afirmo isso porque eu dou prova e dou o meu testemunho, porque foi Jesus com o seu poder infinito, restaurador, incomparável, que prolongou a minha vida para eu mostrar aos meus irmãos e irmãs, que a misericórdia divina está sempre ao nosso lado. Foi através do amor de Deus e de Nossa Senhora que sou o resultado do que era impossível para os homens. Ele ficou vigilante quando eu me encontrava na UTI, porque eu passei oito meses em estado de coma. Mas, o Nosso bom Pastor, com a sua Luz Azul divina, me iluminou, para me retirar do coma, e após de oito meses dei o sinal e acordei. Nós, filhos amados, as vezes chegamos até Ele pela dor, dor essa da minha fatalidade, culpa minha, Jesus por várias vezes me alertou, e eu me fiz de surdo e de cego sem ouvir os seus conselhos, e a deficiência que eu fiquei foi necessário, me fez ver tudo que eu não via. Agora Cristo fez que eu visse nitidamente como é benéfico e maravilhoso ver e ter a experiência por várias vezes, com o Rei da bondade, mas infelizmente nós, filhos pecadores, não prestamos atenção o sinal de alerta do nosso Messias. Antes eu era desobediente ao Seu ministério perfeito de amor. Senhor Jesus! mais uma vez me perdoe, me dê mais uma chance para eu mudar os meus atos, Ninguém nesse mundo encontra alegria e nem felicidade distante de Ti. Meu Senhor, sem Ti em nossas vidas não encontraremos o porto seguro. Quando eu não tinha essa deficiência, eu não visualizava o Senhor Jesus, e nem sentia a Vossa presença porque eu era sem fé e sem religiosidade. Jesus está sempre à segurar em nossas mãos para não cair se machucando através dos pecados praticados. Cristo é o nosso sustentáculo forte para me manter sempre de cabeça erguida, isso só foi possível porque eu me lancei de corpo e alma em Seus braços forte restauradores. Jesus é o caminho de amor infinito.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário