sexta-feira, 12 de outubro de 2018

A DEFICIÊNCIA NÃO PODE JAMAIS



Tirar a nossa força, a energia para enfrentar as dificuldades que ela proporciona, ela tenta tirar a nossa alegria de viver. A deficiência em que eu me encontro diminuiu os movimentos dos braços e das pernas, mais Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria Santíssima dão a nós, deficientes, meios para enfrentar uma deficiência tão grande. No dia 16/ 10/2018 eu vou completar 36 anos de deficiência, mais Cristo com a sua bela luz azul fez com que eu visse a sua luz nitamente, e a luz belíssima do meu salvador fez iluminar o meu polegar direito que iluminou todo o meu quarto. Eu tenho Cristo e Nossa Senhora para me fortalecer, dando a mim a força suficiente para suportar a deficiência. Eu não posso mais enxergar as pessoas, e não posso caminhar sozinho, mais com a fé que eu tenho pelo os dois, é mais fácil aguentar a deficiência, Jesus e Nossa Senhora me deram o conforto e a conformação para eu seguir em frente com a missão que foi me dada. A pior deficiência é aquela dos que perdem a Fé, com Cristo e Nossa Senhora eu tudo que necessito.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário