sexta-feira, 26 de outubro de 2018

DEUS E NOSSA SENHORA



Me deram um coração capaz de amar o próximo, porque o amor é obra perfeita de Deus. E eu tenho um coração imenso, e adoro ser útil para ajudar a quem está precisando. O amor é construtivo e faz maravilhas com as palavras belíssimas de força e superação. Fazer as coisas corretamente do jeito que Deus quer. Foi através do amor divino que eu estou aqui, tentando ajudar com a minha experiência de superação fortificar os meus irmãos e irmãs que estão reclamando da sua vida. Há 36 anos eu senti a mão poderosa, perfeita, milagrosa e transformadora de Nosso Senhor Jesus Cristo e da virgem Santíssima. E eles mostraram a mim, que a escolha feita por mim é a correta. Seguir Jesus e Nossa Senhora é o correto. Os dois fizeram com que eu me transformasse um Fernando renovado pela a fé. Foi na fé e na religiosidade que eu pude aceitar verdadeiramente essa deficiência tão grande, porque foram os dois que acreditaram em mim, que eu ia recuperar essa deficiência através da minha fé. Eu me recuperei através da bondade divina de Jesus e Nossa Senhora. A 36 anos as pessoas pensavam que o causo não tinha solução, mas foi ai que Jesus e Nossa Senhora me adotaram como filho recém-nascido. Cristo tem um amor imenso por cada um de nós, e Nossa Senhora também. Eles transformaram a dor em sorriso. É por isso que eu sou grato aos dois por tudo que fazem e continuam fazendo maravilhas em meu viver. Os dois lançaram raios fortificantes para eu prosseguir com a minha caminhada de tentar evangelizar. Só depende da nossa fé e religiosidade, e eu dou o meu testemunho de gratidão.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário