quarta-feira, 17 de outubro de 2018

DEUS AMADO E NOSSA SENHORA



O meu coração está massageado de tanta alegria e felicidade, 17 de outubro de 1980 eu fui presenteado por ter uma grande esposa Jô, há 36 anos ela ficou ao meu lado e ela jamais me abandonou, ela só me deixou uma vez só, foi no dia 25 de fevereiro de 1983 para dá a luz da nossa única filha Fernanda, e após de dá a luz ela rapidamente foi para a casa São Raimundo a onde eu estava internado em estado de coma, e na época os médicos diziam que o meu caso não tinha solução se eu escapasse eu teria uma vida vegetativa, mas com o amor de Deus e Nossa Senhora e da minha esposa após de oito meses eu acordei, o amor é importantíssimo é através dele que nós podemos afastar o impossível, porque o amor é obra perfeita do criador de tudo, é através do amor, a fé e a religiosidade nós conseguimos alcançar o que tanto esperávamos, e no dia 17 de outubro de 2018 é para mim um novo renascimento, porque quando nós somos amados não há lugar para se entristecer, o amor fala mais alto, e é através dele que podemos superar e vencer as dificuldades, eu quero nesse dia 17 de outubro de 2018 agradecer a Deus no fundo do meu coração, porque o amor me dá mais força para suportar a invalidez, sem puder mais vê o grande amor da minha vida, Jô é um exemplo de bondade, fidelidade, doação e entrega, nós dois somos ligados um ao outro, e nós dois formamos um só corpo são 38 anos de bela união com Cristo, que Jesus e Nossa Senhora me dê mais força, saúde para nós dois juntos comemorarmos mais outro 17 de outubro.



Fernando Freire.

2 comentários: