segunda-feira, 29 de outubro de 2018

MARIA CLARICE STURMER


Deus, Pai e Senhor fica a anotar no seu caderninho imenso os nossos atos. Ele ao ver os nossos procedimentos de bondade e auxílio ao irmãos e irmãs, da a todos nós a recompensa. Dando a nós o que estamos necessitando, Jesus e Nossa Senhora te presenteou dando a você gaúcha o Coronel da artilharia Carlos Alberto Cavalcante. E esse cearense da gema quando entrou na sua vida foi amor instantâneo com ambos, você graças a Deus se deu maravilhosamente com o meu amigo irmão Beto Cavalcante. E eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter me presenteado dando-me vocês como verdadeiros amigos, que gostam de me fazer feliz. O meu saudoso irmão coronel Marco Freire está vendo la do alto como vocês dois são bacanas comigo.  Todas as vezes que estou conversando com vocês dois sinto um bem incalculável, e o Marcão aquele sorriso. Se depender de mim vocês dois vão ficar velhinhos unidos é o desejo do.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário