sábado, 13 de outubro de 2018

JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA



Quero agradecer a ambos pela bênção do meu matrimônio. No dia 17 de outubro de 2018, eu e a minha esposa Jô vamos completar 38 anos de bela união. Foi benéfico para nós dois ser abraçados por Cristo e Nossa Senhora, e essa benção do nosso matrimônio nos transformou em um só corpo, e através do nosso amor, nasceu a nossa única filha, Fernanda, que já presenteou a nós dois dando a nossa princesa Maria, que é a nossa neta amada. Tudo começou com a bênção de Cristo. Eu estou viajando pelo túnel do tempo para recordar. No dia 17 de outubro de 2018, completaremos 38 anos de pura alegria e felicidade, que jamais nós dois nos cansamos de agradecer a Deus e a Nossa Senhora por proporcionar em nossas vidas tantas alegrias. Na igreja de São Benedito, no Centro de Fortaleza, Deus, nosso pai, nos abençoou. Eu e a Jô jamais esquecemos dessa noite maravilhosa, bela e abençoada. O tempo passa rapidamente. A gratidão é um dom enriquecedor. Jesus e Nossa Senhora, nos adoram e só querem o nosso bem, e peço a Deus que dê a nós dois força para comemorarmos por muitos anos o dia 17.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário